BioCamp, presença marcante junto aos clientes

A BioCamp está dando continuidade ao seu planejamento de crescimento e já agendou uma série de eventos técnicos em Workshops Regionais para o segundo semestre de 2016. De acordo com Teresa Ruocco, Gerente de Marketing da BioCamp, desde o início do ano, a empresa já promoveu cinco eventos com a presença de clientes e parceiros e estão previstos mais sete até o final deste ano. As regiões abrangem GO, MS, SP, MG, PR, ES e RS.

“A motivação da nossa equipe é grande, pois o feedback recebido dos participantes tem sido muito positivo após a realização dos mesmos. Isto ratifica a nossa convicção de estar próximo aos clientes levando informações relevantes e atualizadas sobre a produção e saúde animal, sempre pensando em preservar a saúde do consumidor final”, afirma e complementa: “A empresa, com isso, estreita o relacionamento com o seu público e consegue estar mais próxima da realidade de seus parceiros, identificando as carências no campo e fortalecendo a relação de confiança”.

Os principais temas abordados são:

Postura comercial: “Síndromes Respiratórias em Poedeiras Comerciais:

Cuidados e prevenção, importância dos programas de vacinação”

Reprodutoras e Frangos de corte: “Saúde Intestinal e a Importância da Microbiota Intestinal das Aves”; “Pontos Críticos para manutenção da saúde intestinal em reprodutoras e frangos de corte”; “Importância da microbiota intestinal para prevenção de doenças e maximização dos resultados zootécnicos”. Teresa Ruocco explica ainda que as demandas de informações são relativas aos problemas e desafios sanitários enfrentados, bem como tendências da produção animal, principalmente sem o uso de antibióticos promotores de crescimento. “Explicamos durante os eventos quais são as alternativas viáveis para continuar com um bom desempenho zoo-econômico do plantel”, detalha.

A BioCamp divulgou as datas e locais dos próximos Workshops Regionais:

8/6 – Goiânia – GO

16/6 – Cascavel – PR

4/8 – Maringá – PR

22/9 – Pará de Minas – MG

27/10 – Campinas – SP

  • share