BioCamp participa da IPPE 2017 – Estratégia alinhada à visão da empresa

Alinhada com sua visão de expansão internacional de seus negócios, a BioCamp participará da maior feira mundial de Avicultura, a IPPE 2017, International Production & Processing Expo em Atlanta, de 31 de janeiro a 2 de fevereiro.

A BioCamp estará presente no estande brasileiro, organizado pela Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos) e pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), localizado no pavilhão C –  estande 1371.

Com expansão dos seus negócios na América Latina, a BioCamp terá a oportunidade de fortalecer a relação com seus clientes e apresentar as inovações de seus produtos da linha de probióticos COLOSTRUM®. O uso de probióticos na Avicultura é amplamente reconhecido em âmbito internacional como substituto eficiente ao uso de fármacos na melhoria da saúde intestinal das aves. A BioCamp conta com uma linha completa de probióticos, tanto produtos de Exclusão Competitiva (NAGF) como de flora definida (DFM), nas diversas formas de aplicação (in ovo, spray no incubatório, como primeiro alimento, via ração e na água de bebida na granja).

  • share