BioCamp – Novas contratações impulsionam crescimento e consolidação da empresa

A BioCamp, alinhada com seu plano de expansão e consolidação no mercado de probióticos e vacina, contratou duas profissionais para dar suporte a esta nova fase da Empresa.

Teresa Cristina Ruocco Dari, especialista em marketing com 28 anos de experiência no setor avícola, com reconhecido network, assumiu o cargo de Analista de Inteligência de Mercado, com responsabilidade de colaborar com as estratégias de vendas e marketing da companhia, bem como fortalecimento da marca, potenciando o seu crescimento.

Formada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia, com especialização em Administração de Marketing pela PUC Campinas, Teresa tem a carreira profissional desenvolvida nos segmentos de Produção e Nutrição Animal. Trabalhou nas áreas Técnica e de Produção, passando posteriormente às áreas de Negócios, Marketing, Vendas, Planejamento Estratégico, com atuação em âmbito de América Latina. Foi membro do Corpo Técnico da FACTA por 14 anos e Diretora de Marketing de 2013 a 2014. Ao longo de sua trajetória, ocupou cargos de gerência em importantes empresas do segmento, como Nutron, Poli-Nutri, Penabranca e Multimix.

Jacqueline Boldrin de Paiva é Analista de Pesquisa e Desenvolvimento, responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, além de dar suporte ao Departamento de Qualidade da Empresa.

Formada em Ciências Biológicas pela Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp/Jaboticabal, é Doutora em Genética e Biologia Molecular pela UNICAMP. Realizou pós-doutorado no Instituto de Biologia da UNICAMP e no Instituto de Fisiologia Animal da Ludwig-Maximilians Univeristät em Munique na Alemanha onde trabalhou no grupo do Dr. Bernd Kaspers, um dos maiores imunologistas de aves do mundo.

Durante sua carreira acadêmica trabalhou com renomados pesquisadores brasileiros. Tem 24 artigos científicos publicados em periódicos nacionais e internacionais de impacto na avicultura, um capitulo do livro “Biotecnologia aplicado à saúde: Fundamentos e Aplicações” e recebeu duas vezes o prêmio da Associação Paulista de Avicultura de melhor trabalho na área de sanidade avícola. Tem experiência com salmonela de importância em avicultura e saúde pública e colibacilose aviária.

  • share