BioCamp lança sua nova campanha de marketing no XXV Congresso Latinoamericano de Avicultura 2017

A BioCamp, empresa referência em saúde avícola, estará presente no XXV Congresso Latinoamericano de Avicultura em Guadalajara que acontecerá de 26 a 29 de setembro.Com novo stand, a empresa lança sua nova campanha de Marketing: “Por um mundo menos ANTI e mais PRÓ”, a qual está alicerçada em uma visão de futuro, onde a demanda do consumidor por produtos ditos “mais saudáveis” vem crescendo e a BioCamp está preparada para atender a esta demanda na forma de produzir.

O momento atual, também conhecido como “Era pós Antibiótico”, onde o consumidor exige a redução do uso de medicamentos na produção dos alimentos, provoca nas empresas grande apreensão quanto à elevação dos custos e diminuição de performance dos planteis. As soluções de controle de enfermidades com maior uso de ferramentas preventivas, como biosseguridade, exclusão competitiva, vacinas e outras, cada vez mais ganham importância para as empresas. E a campanha aborda estas questões.

 

 

Por um mundo menos ANTI e mais PRÓ

Ser PRÓ é respeitar o consumidor e promover a produção de alimentos de forma ética e sustentável.

Ser PRÓ é melhorar os índices de produtividade das aves, promovendo a saúde intestinal de maneira natural.

Ser PRÓ é atuar no desenvolvimento fisiológico e imunológico do trato digestivo, melhorando a digestibilidade dos alimentos, a absorção dos nutrientes e a resistência às infecções bacterianas

BioCamp convida para uma visita ao stand #1516 durante Congresso Latinoamericano de Avicultura 2017.

  • share