BIOCAMP 20 ANOS

Nova marca e posicionamento.


Para comemorar os seus vinte anos, a Biocamp acaba de adotar uma nova marca. Graficamente, é o resumo de duas décadas de uma visão de mundo cada vez mais Pró. Um símbolo de uma empresa que enxerga na pesquisa, no desenvolvimento e na inovação a consolidação do mercado avícola.

A Biocamp acredita num mundo que zela pelo direito dos consumidores, fornecedores e colaboradores. Um lugar com mais saúde para os seres humanos e mais respeito aos animais e ao meio ambiente.

Mas, afinal, o que é ser Pró?

Para a Biocamp, ser Pró é:

  • Respeitar o consumidor e promover a produção de alimentos de forma ética e sustentável
  • Entender as demandas do mercado avícola, pesquisar produtos, desenvolver soluções e apresentar inovações
  • Melhorar os índices de produtividade das aves, promovendo a saúde intestinal de maneira natural
  • Propiciar o desenvolvimento fisiológico e imunológico do trato digestivo, melhorando a digestibilidade dos alimentos, a absorção dos nutrientes e a resistência às infecções bacterianas
  • Não perder de vista o respeito ao meio ambiente, à saúde dos animais e dos seres humanos
  • Dedicar-se a descobrir o que pode ser feito pelo mundo, pela sociedade, pela vida
  • Se adaptar a um novo mercado sem deixar de lado ou, em segundo plano, a qualidade dos insumos e produtos
  • Respeitar consumidores, fornecedores e colaboradores, honrando compromissos e acordos